Como disse antes, esta semana avançamos para a parte final das modificações no motor (e freios). Hoje, terça-feira, pude conferir um pouco dos trabalhos do Klauss e trocar bons minutos de conversa. Seguem as as fotos:
Zorlac: Obrigado. Sim, estou pensando em uma mufla de alumínio ou fibra de vidro. Se você ver a segunda foto, perceberá a vantagem em espaço que o quadrado tem sobre o bola. Quero aproveitar essa vantagem. Além disso, eu estava verificando que existe uma entrada na frente da lata onde posso fazer uma tomada de ar para o filtro e vai dar uma cara de original.
Marcelo, pensei que você sabia das cornetas e estava apenas brincando. As cornetas estão conectadas aos corpos de borboleta. Estes regulam a entrada ar/combustível para os cilindros. Os carros normais saem de fábrica com uma borboleta para os quatro. Estou colocando uma para cada um. Isso dá resposta imediata ao acelerador e força de baixa a alta rotação. As retomadas ficam muito mais rápidas com essa medida. E o barulho é lindo...
LEgal, eu também tinha pensado nisso, la fora vejo muito nos GOLF MK1 e 2, maaaaaaaaaas no Brasil, já te falo que é dificil, ainda mais se tratando de Goiania. MExer com fibra aqui eu desisti, nao tem ninguém bom pra isso. Quanto ao aluminio, talvez consiga, ja que vc disse que tem um amigo que trabalha com isso. Uma segunda alternativa seria tirar as cornetas e fazer um tubinho reto e nele colocar aqueles filtros conicos de moto ou de carro, mas o de carro tem que ser um modelo achatado. Era o que iria fazer o no meu se nao achasse os filtros marmita.
A marmita no seu, creio que nao sirva devido ao tipo de fixação das cornetas e tb, com certeza iria bater na flauta.
Tente esses que vc falou, tipo um intake, procure por PIPECROSS no Ebay.co.UK, ebay europeu, que vc verá. Ou tb por Jenvey ;)
Putz!!! Para que estas cornetas do lado do cabeçote?
ResponderExcluirShow né? Para pular na frente dos outros carros...
ResponderExcluirTa ficando show. Bom que nem precisou amassar a caixa de rodas. MAs ja pensou em usar filtro de ar pra rodar no dia a dia?
ResponderExcluirZorlac:
ResponderExcluirObrigado. Sim, estou pensando em uma mufla de alumínio ou fibra de vidro. Se você ver a segunda foto, perceberá a vantagem em espaço que o quadrado tem sobre o bola. Quero aproveitar essa vantagem. Além disso, eu estava verificando que existe uma entrada na frente da lata onde posso fazer uma tomada de ar para o filtro e vai dar uma cara de original.
Marcelo, pensei que você sabia das cornetas e estava apenas brincando. As cornetas estão conectadas aos corpos de borboleta. Estes regulam a entrada ar/combustível para os cilindros. Os carros normais saem de fábrica com uma borboleta para os quatro. Estou colocando uma para cada um. Isso dá resposta imediata ao acelerador e força de baixa a alta rotação. As retomadas ficam muito mais rápidas com essa medida. E o barulho é lindo...
LEgal, eu também tinha pensado nisso, la fora vejo muito nos GOLF MK1 e 2, maaaaaaaaaas no Brasil, já te falo que é dificil, ainda mais se tratando de Goiania. MExer com fibra aqui eu desisti, nao tem ninguém bom pra isso. Quanto ao aluminio, talvez consiga, ja que vc disse que tem um amigo que trabalha com isso.
ResponderExcluirUma segunda alternativa seria tirar as cornetas e fazer um tubinho reto e nele colocar aqueles filtros conicos de moto ou de carro, mas o de carro tem que ser um modelo achatado. Era o que iria fazer o no meu se nao achasse os filtros marmita.
A marmita no seu, creio que nao sirva devido ao tipo de fixação das cornetas e tb, com certeza iria bater na flauta.
Tente esses que vc falou, tipo um intake, procure por PIPECROSS no Ebay.co.UK, ebay europeu, que vc verá. Ou tb por Jenvey ;)
Vou no alumínio mesmo, fibra como vc falou é meio chato. Além disso o acabamento do alumínio é melhor. Vou fazer uma postagem sobre minhas idéias.
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