"Tudo bem? Acho que agora estaria ótimo de tirar umas fotos".
Vejam o motivo da alegria dele (imaginem a minha alegria também):
Chegou o coletor de escape dimensionado especial da German. Pena que esqueci de tirar uma foto do original ao lado dele, a diferença é gritante. Na foto abaixo, o coletor de admissão sem os ITBs que são mostrados na foto acima, para mostrar o trabalho que o Klauss fez no coletor de admissão Carlini a fim de que os bicos se assentem perfeitamente:
Um sonho de muito tempo está tomando forma...
Semana que vem é a semana com o maior número de novidades em toda a história do projeto. Enquanto o Suelton monta a parte de cima no bloco, o Klauss vai abrir a flauta, dar acabamento nas cornetas e coletor de admissão e se preparar para a montagem final.
Vai ficar muito show este projeto,tanto para o mentor(vc),o executor(branco) e os palpiteiros(eu,zorlac,amilton,etc...)!!!É só orgulho e vontade de ver a viatura funcionando redondo!!!Parabéns pela conquista do sonho!!!Que Deus sempre esteja ao seu lado!!!Forte abraço.
ResponderExcluirObrigado Vilder!! Tão legal quanto realizar um sonho desse é saber que ao longo do caminho, gente de peso como todos vocês vão abraçando o projeto junto comigo, ensinando muita coisa e orientando quando eu fico meio perdido. Muito obrigado mesmo.
ResponderExcluirMuito bom, parabéns. Te prepara porque ainda tem a parte elétrica da FuelTech hehehe. Mas agora o Suelton já sabe como instalar e será mais rápido.
ResponderExcluirMas, se não me engano, a parte elétrica eles vão terceirizar. Com relação a isso o Branco só vai programá-la mesmo.
ResponderExcluirE vamos montando devagarinho...
QUANTA DIFERENÇA, AGORA SIM ... VAI RONCAR BONITO ...
ResponderExcluirAmilton, este escape é quase 3 vezes maior que o original, vc tem que ver.
ResponderExcluir