Sem fotos nessa fase final. Chegando lá encontrei o carro no elevador, com os freios já instalados. O tanque estava desmontado e sendo preparado pelo Klauss para a nova linha de combustível. Falando nisso, falta apenas isso (sem contar o restante do escape) para o carro ficar pronto: a linha de combustível.
Com relação ao escape, talvez seja de uma peça única em inox até o final. Repito, talvez. Vai depender do valor.
A sensação que tenho agora é indescritível. É muito bom ver clientes entrando na oficina e deixando o queixo cair no chão quando se deparam com o motor do Tsu. Perguntas como: Quem é o louco?, Para quê isso? e interjeições como PQP são comuns. Isso tudo porque ainda nem foi ligado e ainda nem saiu do lugar.
Não esquece de avisar quando for dar o start na bagaça!!!Quero tá perto pra ver...Me sinto como padrinho ou aqueles tios corujas doido pra ouvir o som das cornetas,ou melhor,trombetas anuciando o apocalipse!!!
ResponderExcluirHahaha. Chamo sim, sem dúvida. Tio coruja kkkk.
ResponderExcluirnem citou o passeio q ganhou na visita ao tsunami kkkkkkkk ahhhh conssegui tirar o india kkkk achei o pq era por causa de um blog q tinha feito como trabalho de escola agora vou o transformar para ser da oficina para poder postar os trabalhos como o tsunami e o s3(vamos criar um nome para ele kkkk)
ResponderExcluirSim, o passeio!! Vou falar sobre ele depois!!
ResponderExcluirMete bronca no blog aí!!