O Elias é um amigo que gosta de motos. Hoje ele está na sua décima moto, se preparando para ter a décima primeira. Ele não coleciona motos no entanto. Mantém apenas duas por vez. Uma mais no estilo cruiser, como a moto desta matéria e outra off-road ou esportiva.
Sua paixão por Harleys é evidente. Também é um adepto da personalização. Sua Harley é a belíssima Electra Glide abaixo.
Só na foto acima já podemos apreciar os detalhes da personalização: remoção do encosto do banco, novo banco, novos indicadores de setas, novo para-brisas, e a lista se estende além do que este autor de blog pode descrever.
Dá para ficar olhando para este painel por horas.
Intencionalmente ou não, toda personalização acaba seguindo um tema. O Elias escolheu aranhas.
Tem aranha aqui...
Nada de aranhas aqui, tirei foto dessa roda porque é linda mesmo.
Aranhas aqui...
Dobre a pedaleira para cima e veja: uma aranha!
Nada de aranhas aqui também: só uma tomada de ar de respeito.
Uma haste-aranha!
E uma manopla-aranha.
Personalização é isso: pega-se um produto feito para as massas (mesmo que uma Electra Glide não seja o caso), e imprime-se a personalidade ou gosto do dono através de mudanças e inclusão de acessórios. A bela Electra Glide do Elias tem uma presença arrebatadora, um poder de sugar a atenção de quem a vê como um aspirador de olhares.
O Elias conta uma história curiosa:
Uma vez rodando satisfeito com sua Harley, um motociclista comum para ao seu lado e passa a observar a imponente moto. Depois de alguns segundos de admiração ele acena positivamente para o Elias e manda a pergunta:
"Essa aí que é a Rólis Dêi?"
Sem hesitar o Elias responde:
"Essa mesmo!"
Agradeço ao Elias por ter deixado a moto guardada por dois dias até eu retornar com a câmera.
Hahaha, fiquei uns 2 minutos imaginando o que viria a ser "Rólis Dêi" rsrsrss.
ResponderExcluirShow de moto! Esse esquema de aranhas me fez lembrar Harry Potter hehe! Não sei porque, mas acho que é bem no começo do 1º filme o gigante vai na casa do Harry com uma moto nesse estilo e depois tem várias passagens com aranhas. A "chefe" delas chama-se Ararog e poderia emprestar o nome pra essa moto rsrsrs.
Tô achando que esse cara não se chama Elias,e sim Peter Parker!!!
ResponderExcluirEu sei que na ordem que eu pus as fotos parece muita aranha, mas ao vivo é bem sutil. Do tipo de modificação que você só nota se alguém falar.
ResponderExcluir