Hoje, dando uma volta com o Tsu, a luz da bateria acendeu. Mudei o menu da Fuel Tech para mostrar a tensão da bateria e vi que esta estava fixa em 11 volts, ou seja, o alternador não estava carregando. Resolvi fazer a experiência de pedir para voltar o alternador original e funcionou na hora. Agora o original fica no carro e o outro vai para a despensa de peças de reserva.
Estou louco para mexer em alguma coisa no Tsu!
Pode ser regulador de tensão também, e como vc mudou o alternador, acabou desplugando a peça e na hora de plugar ela funcionou, fique atento a isso também ;)
ResponderExcluirUai quer mexer em que? Tenho uma tampa de valvulas alumínio pro AP, da um visual legal, tenho hallmeter...
No meu estou aliviando o carro, tirei o som, vendi os falantes e forro de porta, to instalando o forro do G4, que é incrível, plastico puro, super leve. E só ta faltando a Polia OBX pra ano que vem dar o upgrade no visual. Tampa de valvula nova, acionamento borboleta novo, capa do alternador, regua do cabo de vela, cambio curto... ai fica faltando apenas os banco concha, santo antonio e rodas BBS :D
Era exatamente isso: o regulador de tensão.
ResponderExcluirAinda não decidi o que vou mexer, mas vou mais ou menos nesse estilo seu ai: forros de porta mais simples, remoção do som, etc.
Quase fui no encontro hoje pra negociar o volante com o Tassin.