segunda-feira, 21 de junho de 2010

Felicidade


Felicidade

Sou feliz. Tenho consciência disso. Sei que Deus mandou seu filho para me salvar, tenho amigos preciosos, amo o que faço, sou casado com a mulher mais fantástica do mundo inteiro e que vai me dar uma linda filha e isso só para citar algumas coisas que me fazem feliz.

O que fazer para esperar o céu então? Simples: aceitar o convite de um desses amigos preciosos para assistir o jogo do Brasil em sua casa e dar uma voltinha em um dos carros de sua coleção.

Sim, ele coleciona carros de verdade além das miniaturas.

O carro em questão é um Volvo 1957, impecável. Carinhosamente chamado de Abacatinho.

Fui fazer o tradicional test-drive com a patroa motivado pela simpatia indescritível do Amilton, o feliz proprietário. O carro é delicioso de se dirigir. Surpreendente para 1957. Eu realmente não esperava que fosse assim. Tiramos fotos que nem pobre quando visita decoração de natal em shopping center e nem nos importamos. Buzinei para todos que passaram por mim, quase todos respondiam com um largo sorriso.Quem não sorriu estava muito ocupado tentando entender o que era aquilo passando por eles. Óbvio que tinham de sorrir. Vejam as fotos:

Eu sei, eu sei: pançudo, careca, barbudo e dirigindo carro antigo. Virei tio.

Conto pra ela que não freia direito?

Tá playboy, hein tio?

Red Beard for ever!!!!


Muito Obrigado, Amilton.

Enfim, felicidade é saber que se é querido e amado. Por Deus e pelos outros.

4 comentários:

  1. Rapaz...
    tá com a barriga do tamanho da minha !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sou feliz tb tiooooo !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fabim

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...