sábado, 10 de julho de 2010

1993 Camaro



No ano de 1993, minha mãe comprou 1 carrinho para cada um dos irmãos. O meu ficou muito bem guardado pois eu estava no segundo grau e me comportava já como colecionador. Este Camaro foi dado ao meu irmão João e ao PT foi dado um Lumina Stocker.

Desconfiando que os meninos quebrariam essas belezinhas, propus a eles que brincassem procurando não estragá-los e no fim da brincadeira poderiam guardar estes carrinhos na minha gaveta, junto com os meus. Isso garantiu que eles chegassem até aqui intactos.

No Natal de 2007, meus irmãos oficializaram o presente. Por ter guardados estes carrinhos tanto tempo eles ficaram para mim. Como diz meu pai: uma alegria, meu caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...