quarta-feira, 7 de julho de 2010

Elvis não morreu!!!




Elvis não morreu!!!

De boa ontem em casa, recebo uma ligação. Descubro que além de não ter morrido, o Elvis comprou um C4 VTR. E trouxe aqui em casa para conversarmos, tirarmos umas fotos e darmos aquela dirigidinha básica.



Debaixo dessa montanha de plástico residem 143 cavalos.
O aro do volante roda mas o miolo fica paradinho.


O Elvis pediu desculpas pela sujeira do carro, mas acho que ele deveria se desculpar por essa joaninha pendurada aí.

Ele ia comprar uma réplica em fibra de um Porsche 550, mas um surto de sanidade tomou conta dele e ele resolveu comprar um VTR. Sem dúvida a melhor decisão.

Depois das fotos fomos dar a voltinha. Delicioso. Forte: na rodovia a maioria dos carros pareciam parados. O Elvis de passageiro, muito empolgado com toda a parafernália eletrônica, ia me transmitindo todas as informações. O carro acelera muito e seus sistemas se encarregam de que tudo isso seja feito com a maior segurança. É simplesmente de se apaixonar. Um esportivo de verdade, despacha os outros carros sem o menor problema. O ronco é encorpado e as marchas tem a escalonagem correta para um esportivo.

Não estamos falando aqui de um carro normal com alguns adereços estéticos falsamente chamado pela fábrica de esportivo. Este realmente anda. Seus 143 cavalos trabalham bem.

O que o Elvis mais gostou no carro foi a quantidade de gadgets e eletrônica embarcada.

O que eu mais gostei, como de praxe foi o fato de ter um monstro voador sob o comando do meu pesado pé 43 e poder dirigí-lo confiando no carro e com a mais tranquila segurança.

Parabéns, Elvis. Obrigado por se lembrar de mim e me presentear com uma volta em sua nave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...