quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Custom Airgun - Black Beauty




Parece um sniper rifle que veio direto do filme da Nikita, mas trata-se de uma arma de chumbinho feita por um aficcionado do Havaí. Sobre ela, ele diz:

" Esta me custou 14 meses para fazer, as únicas partes que tive de comprar foi o cano Lother Walther .22 e o pente Rapid Seven da Theoben. A arma tem aproximadamente 79 centímetros de comprimento, é toda em alumínio e pesa 4,75 kg vazia em sem a luneta. Essa arma é minha menina dos olhos e eu a uso para controle de pestes na fazenda de um amigo. A velocidade com chumbo Crosman Premier é cerca de 796 km/h e não, eu não vou fazer outra dessa".

Agora imagine se fosse aqui na Terra do Caos, a dificuldade que ele teria em explicar que essa arma está completamente dentro da lei (nossa lei permite calibre .22 para armas de pressão, conhecido por aí como chumbão)...

Para se ter uma noção: minha Rossi tem 1.10 m de comprimento, deve pesar uns 4kg, e atira a 614 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...