domingo, 22 de agosto de 2010

Inspiração para o Tsunami - Hellbrugge GT4

Fonte: Hellbrugge

Quem ainda não conhece este carro, deve clicar no link da foto acima. Lá no site do Ricardo Hellbrugge ele conta tudo, mas vou falar um pouco aqui porque este carro é influência para o Tsu.
Antes de conhecer o Klauss eu era fã de carros turbo. Este carro tem todas as alterações que eu queria na época para meu carro de uso diário: turbo, tração nas 4 rodas, eliminação do banco traseiro e interior esportivo. Hoje, dispenso o turbo e a tração integral. O turbo por uma infinidade de motivos. A tração integral pelo peso, custo e dificuldade de adaptação. O motor antigamente era o AP 2.0 carburado e turbinado, agora ele roda com o VR6 também turbinado.

O Ricardo hoje é referência em todo o Brasil para aqueles que, como eu, ouvem palavras como "louco", "imaturo", "impossível", "vai ficar caro demais" e "não vai dar certo". Visitem o site dele e vejam até onde vamos para ver nossos sonhos realizados.

Apesar do GT4 ser infinitamente mais potente que o Tsunami, no futuro vou tentar andar junto com ele em algum track day...

Excelente domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...