quinta-feira, 30 de setembro de 2010

18a. Visita ao Tsunami - A primeira partida!!!

Raios!! Uma postagem importante dessas e eu simplesmente não consigo uploadar o vídeo. Raios duplos!!

Um belo dia. Cheguei no Klauss e tanto ele quanto o Suelton estavam animados dizendo que a partida no carro poderia ser hoje.

O Adriano estava lá e disse ao Suelton que se o meu carro desse a partida hoje, a esfiha era por conta dele (com direito a kafta e coquinha no casco de vidro). Ao ouvir isso, o Suelton passou a trabalhar que nem um mecânico da F1! Era impressionante de se ver...

Tentei chamar o Vilder, mas o animal aqui não tinha o telefone dele. Vilder, me perdoe, mas o ronco é um show...


E eles conseguiram! No primeiro teste os bicos se soltaram e o chão embaixo do carro foi lavado com álcool. Rapidamente eles trocaram as borrachinhas dos bicos e tentaram de novo.
O Adriano cumpriu a promessa e fomos passear de Jaguar até o restaurante.

 Até agora não sei quem comeu mais, mas deve ter sido o Klauss Jr...

Quero aproveitar e agradecer todo o apoio que tenho tido com o Tsu até agora. Neste projeto conheci o Zorlac, tive todo o apoio do Vilder, bastante suporte do Amilton, e agora o Adriano. O Adriano tem me ajudado com várias idéias como os outros já citados, não me deixa fazer bobagem por conta de ansiedade em ter o carro logo, se prontificou a me ajudar a acertar o carro no autódromo usando sua M5 como referência, além da bela refeição de hoje e as voltinhas no Jaguar e na M5. Esta última para eu ter uma idéia da resposta de um motor aspirado multi-borboletas. E deu pra ter uma boa idéia!


Enquanto o carro não fica pronto a gente volta a ser criança...




4 comentários:

  1. Grande notícia!!!Infelizmente ontem eu estava fora do ar!!!Tive que fazer uma endoscopia,antes que alguém sugira outros exames como próstata,reto ou regiões de proximidade com o meu circuito oval,era endoscopia mesmo,viu?Fiquei meio desligado,aí não tinha como dirigir...Mas vou passar lá,assim que puder!!!Também fiquei triste por não poder compartilhar da esfiha,porque o Adriano no dia que passei por lá só me ofereceu um pacotinho sem-vergonha de salgadinhos Fandangos...Agora,vou bater ponto lá todo dia,quem sabe quando o S3 não ficar pronto ele não paga uma rodada no Pizza Hut...Quem sabe????Parabéns a todos que estão na fissura de ver o Tsu passar por aquele portão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kra, já falei pra me levar junto nessas incursões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou dar um pulo lá de novo e te ligo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...