quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tributo ao PT - Porsche 959 (PROCURO)


Miniatura de 1988. O carrinho do PT era exatamente igual. É o último da série Tributo ao PT. Este carrinho, como todos os outros que pertenceram ao meu irmão, foram "brincados" até o fim.
A fim de homenagear o PT, e como fã incondicional da marca Porsche, a pouco tempo atrás comprei do amigo Fer Morelli, um semelhante prata com pneus de borracha, da série Treasure Hunt de 2005. Está exposto com muito orgulho.
Localizei por acaso um exatamente igual ao do meu irmão em perfeito estado, pertencente a um aluno meu. Ele se dispôs a trocar comigo, mas tenho que encontrar um carrinho difícil para ele, o que estou fazendo com o maior prazer. Quem quiser me ajudar, o carrinho que procuro é o da foto abaixo:

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...