quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tsunami - Andamento

Sem fotos hoje, mais uma vez o que tínhamos para resolver foi por telefone.

Apenas para documentar o progresso:

Hoje o Klauss procurou soluções para o distribuidor, que vai ter de ser trocado. Além disso ele repassou o orçamento para mim, já que sempre aparecem uma coisinha ou outra para ser trocada. Graças a Deus, tudo dentro do que eu tinha planejado. O Tsu está sendo montado como eu pretendia e estou gastando uma quantia que eu já tinha reservado.
Agora o Klauss partiu para a parte elétrica. Muito chata na minha opinião. Tenho apenas que esperar, pois todo o restante será terminado depois. A espera é dura, mas o Klauss está empolgadíssimo, o que me deixa bastante feliz.

4 comentários:

  1. Não esquece de pedir pra ligar a LUZ DE RÉ do seu carro, e se tiver som, cuidado para nao cortar o fio que alimenta o aparelho de som, como aconteceu comigo. Porque nada nada, so pra ligar a luz de ré, é trampo pra 1 dia totalmente dedicado e a conta que é cara, porque o serviço é chato mesmo.

    Outra coisa, vai usar conta giros? Já pede pra puxar o sinal da bobina. O cara sofreu no meu pra descobrir como pegar o sinal, mas conseguiu. Não esqueça desses itens, senao vai perder mais alguns dias de bobeira além de $$$.

    Minha sonda wideband já foi enviada, creio que daqui uns 10 dias esteja chegando por aqui. Ai pego o Golito e vou no escape resolver isso de uma vez por todas :D

    E o seu cambio? Tá condenado também? Se precisar tenho 2 coxins em PU pro motor, caso queira usar, ta na mao.

    E ja decidiu se vai usar so hallmeter ou se vaipra wideband? Porque ja te aviso de antemão que a furação da sonda é diferente, ou seja, é mais trampo pra mudar e dias perdidos, sem contar a parte elétrica também.

    Ja pense em tudo isso, senao vai gastar 2x.

    Essa semana nem vai dar pra passar na oficina, correria total, me virar pra pagar o preju que levei.

    Mas bola pra frente, quero ver esse Caixote TSU pronto.

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida!!! Odeio parte elétrica!!!

    Meu câmbio tá zerado, o carro era de uma jovem senhora que eu conheço e pegou o bichinho zero.

    A instrumentação virá depois, aí eu decido. Mas tudo já indica que será wideband.

    Eu também estou meio apertado, devo dar um pulo lá amanhã apenas.

    Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Meu carro levou um certo tempo para fazer a elétrica,se quiser,indico o meu amigo!!!Ele é de dentro da Govesa,e o melhor,entrou de férias nesta segunda feira.No meu carro,ele fez questão que eu o acompanhasse em tudo;foi no meu endereço e fez um serviço show,escondeu todos os fios...Meu carro quase que ficou wireless!!!Trabalha calado,no endereço pedido,bom de preço,e o melhor:faz com prazer!!!Fiquei satisfeito,e olha que sou enjoado e tinha meus amigos detalhistas para dar pitaco...Todos elogiaram!!!

    ResponderExcluir
  4. Sim, sim. Vou neste cara, mas não agora. Vou descansar o bolso um pouco e depois que o carro estiver todo acertado vou fazer como vc fez no Maveco.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...