segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Motormax - Pagani Zonda C12

A Motormax de vez em quando tem carrinhos bem detalhados na escala 1:64. Seu forte são outras escalas. Este eu encontrei num supermercado no dia das crianças. Já garanti o meu presente junto com mais dois outros carrinhos. Muito bem detalhado, o Zonda é a criação de Horácio Pagani que queria realizar o sonho de ter construído um supercarro e ao mesmo tempo homenagear seu grande ídolo: ninguém menos que Juan Manoel Fangio.

 Como sempre os detalhes dão o show: faróis pintados, logomarca e limpadores de para-brisa.

 Lanternas pintadas e as características do Zonda: os quatro escapes centrais e o aerofólio bipartido.

Eu tenho um Pagani Zonda em minha coleção!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...