terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tsunami - Relatório antes do acerto final

Já faz um bom tempinho que não falo nada aqui sobre o Tsunami. O motivo é que eu não tenho feito nada de modificações nele, uma vez que estou deixando meu bolso cicatrizar. O silêncio aqui pode deixar parecer que não estou satisfeito com o carro, ou que o mesmo não anda como eu esperava. 

É justamente o oposto. O carro está muito bem montado, pessoas que não conhecem o Klauss o elogiam ao ver a montagem e o funcionamento do Tsu.

E aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanda!!! Anda tanto que assusta. É uma agradável surpresa para mim e uma desagradável surpresa para os que o depreciam e tentam andar junto. A abertura simultânea das borboletas cola  o corpo no banco com força. O ponteiro do velocímetro quase parece o de um conta-giros. As reações dos amigos são eufóricas. O rugido do escape joga as mandíbulas dos incautos no chão.

Semana passada rodei bastante com ele para verificar alguma pane ou tentar medir o consumo. Domingo a noite apareceu um vazamento de álcool no dosador. O Klauss resolveu rapidamente o problema com um aperto nas mangueiras. Aproveitei e pedi para dar mais uma mexida na FT, o carro ficou mais dócil para ser tocado.

Essa semana mais testes. Vou tentar medir o consumo e estou bem otimista.

Na lista da continuidade das modificações estão as rodas. Vou com o Vilder dar uma olhada nuns modelos que ele acha que casam perfeitamente com o Tsu.

Um comentário:

  1. Parece que ta tudo certo com tsu!!!ajuda a divulga ai o blog da oficina exclusivmotors.blogspot.com

    logo,logo vao aparecer fotos do tsu la! aguarde..
    ahhh sobre a mclaren...q miniatura e aquela!!!quase chorei e ainda soube q achou na loja!!!sorte hein. depois quero ver ela ao vivo e a cores!! abraçao
    klauss jr

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...