Ainda sem fotos, já que tem sido um período de testes de funcionamento.
Esta semana o combustível vazou por 3 ou quatro vezes no mesmo lugar durante essa semana. Depois de colocar uma mangueira com outras especificações, finalmente o problema foi resolvido. O Klauss calibrou o sensor de posicionamento da borboleta, o que deu vida nova ao comportamento do carro.
Ainda não consegui medir o consumo, houveram alguns fatores que atrapalharam a medição: os vazamentos de combustível e as retiradas da mangueira que deixavam cair um pouco de álcool, além de um acerto que o Klauss fez para mim para o carro rodar menos gordo. Estes testes consumiram um tanto considerável de combustível.
Mesmo assim, pude notar a sensível melhora no marcador de combustível. Parece que meu sonho impossível está sendo realizado: um carro forte que bebe igual a um 2.0
O Klauss tem andado no carro e não está gostando do comportamento em baixa. Isso é muito pouco perto de tudo o que já passamos. Falta realmente muito pouco para dizer que o carro está 100%.
Depois entra no meu blog:mavecas.Vai ficar da hora!!!
ResponderExcluir