quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O fim da busca pelo Táxi Londrino Preto!!

Sempre quis ter um táxi londrino preto. Procurei banstante pelas lojas até encontrar o carro da esquerda da foto abaixo. É um Matchbox muito bem detalhado, mas da cor prata.


Em seguida, veio de presente do Enock, a miniatura da direita. Mais difícil de ser encontrado e bem mais detalhado. Este ainda não era todo preto, mas já tinha nas portas a tabela com o preço das corridas. A busca pelo táxi londrino preto continuava...

 

Numa negociação com o Edu, o táxi branco de cima acabou vindo parar na minha coleção. Ainda mais detalhado que o anterior, este possui pneus de borracha banda branca. Só não tiro meus carrinhos do blister se eu tiver um bom motivo para isso. Quando ia abrir este, virei a embalagem e vi a inscrição "1 of 8000". Tornou-se de cara um dos itens mais raros da coleção.

Mas ainda não era preto!

Até que alguns dias atrás eu estava dando aulas na rua, quando recebo uma ligação do Paulão. Ele resolveu me aguardar em casa, pois tinha um presente. Eu só não imaginava o que era! A busca pelo táxi preto londrino havia chegado ao fim.


Welly London Taxi

Valeu Paulão!

4 comentários:

  1. A não, vira homem e tira essa miniatura do blister :D, se quiser até guarde o blister hehe, mas tira ele, senao nao tem graça.

    ResponderExcluir
  2. "Desemblisto" nada!! Uma vez que eu tiro o blister eu já o jogo fora, não coleciono cartelas. O valor alto deste aí é devido ao fato de ele estar lacrado.

    ResponderExcluir
  3. Cara, sensacional essa mini da Matchbox xom os pneus de borracha!!! É muito detalhadinha, um verdadeiro clássico! Eu já tive, mas com muitos defeitos na pintura e acabei passando... de fato eu não sabia que eratão rara! Parabéns por mais essa conquista no mundo do colecionismo =)

    ResponderExcluir
  4. A branca é a mais rara. Depois vem a vermelha: apenas 15.000

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...