sábado, 13 de novembro de 2010

Tsunami - Algumas coisas

Olá pessoal, apenas para constar:

Rodei na chuva com o Tsu, tomando cuidado para não pegar grandes quantidades de água e danificar o motor, que ainda roda sem filtro. O carro roda macio e encorpado. Tive problemas de aderência nas acelerações, o que já era esperado uma vez que tenho problemas de aderência mesmo em pista seca. Será resolvido com um novo jogo de rodas/pneus/molas quando o bolso assim o permitir.

O Klauss já me passou umas coisas para fazer a fim de acertarmos o carro. Assim que passar o feriado irei atrás destas coisas (perfuração do escape para colocação da sonda). A idéia é que neste feriado eu já tenha um protótipo da caixa de ar/filtro para o Tsu.

Para que eu considere a etapa preparação de motor completa eu preciso do acerto do carro e do filtro de ar. Isso me deixará mais tranquilo para decidir qual será a próxima etapa e o caminho a ser traçado para cumprí-la.

Vamos ver como o dia amanhece este domingo para ver se ando no Tsu, dou uma lavadinha nele e bata algumas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...