terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tsunami - Mais algumas coisas

O carro está andando bem. O consumo se fixou nos 4 km/l mesmo. Lembrando: ainda não foi acertado. Estou providenciando o acerto. O Tsu está muito bom de dirigir tanto devagar quanto numa tocada mais esportiva.

Ainda não terminei o protótipo da mufla, mas fiz grandes progressos. Usando umas caixas que tenho aqui como mock-up, já defini algumas coisas do desenho. Não deve mais ser uma mufla, e sim um suporte para o filtro de ar, que será montado direto sobre as borboletas, dando um espaço entre o elemento filtrante e as cornetas. Já praticamente defini que os suportes da flauta também serão os suportes da caixa de ar.

Saindo com o Zil ontem a noite pudemos definir algumas coisas desta peça que o Zil se prontificou a confeccionar. Agora devo terminar de rabiscar algumas coisas tirando medida no próprio carro. 

2 comentários:

  1. Tô doido pra ver o Tsu acertado!!!O branco acertou aquele Ford Ka e o bixin ficou com o demônio no corpo...Vou sugerir uma visita na sessão do descarrego da Igreja Universal,ali só o Pastor Agripino para tirar o satanáz do Kazin!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, vou correr atrás do acerto logo!!! Vou ver se dou um pulo lá antes do bichinho sair!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...