terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hot Wheels - Ultra Hots - 50´s Chevy Truck


Mais uma miniatura adquirida do Fer Morelli. Ela é da série Ultra Hots de 2006 e é tão bela quanto rica em detalhes. Como ainda estou aprendendo a fotografar meus carrinhos, as fotos não fazem justiça ao modelo. O que não impede que dêem uma boa idéia de como ela é na verdade.


Belíssima cor azul com pneus de borracha faixa-branca.

A caçamba bascula revelando um V8.

5 comentários:

  1. Muito TOP esse truck. Ele é usado? Porque na foto tem umas manchinas escuras no teto.

    Uma duvida, pode encerar a mini? (claro com exceção das que possuem preto fosco).

    ResponderExcluir
  2. Zorlac, usado não é bem o termo. Muitas minis vem com pequenas manchas ou imperfeições mesmo lacradas. Essa, particularmente me parece típica de contato com o blister. Mas ele é bem mais bonito que nas fotos.

    Cara, encerar a mini? Não acho que posso te ajudar nessa... Eu nunca fiz isso, mas também acho que não tem problema, desde que seja uma quantidade ínfima. A verdade é que eu simplesmente não sei!

    ResponderExcluir
  3. ENtão, só pra dar uma dica... eu um tempo atraz dei um trato em algumas das minhas minis. Foi com uma cera líquida automotiva que apareceu lá em casa e não seria usada. Eu diluí ela num copo com água (na verdade MUITO POUCA água) só pra dar uma dissolvida. Apliquei com escovas de dentes em toda a mini e sequei com um pano de prato velho. O resultado foi sensacional, revitalizou a pintura e ficou brilhando! É muito importante deixar a mini no sol após o preocesso pois é impossível remover todo o líquido com o pano, especialmente em minis com vidros abertos. Após a secagem ao sol, passar um pincel com cerdas super macias pra remover os pelos do pano utilizado!

    Nunca testei em minis de pintura foscas, como essa do post, mas mesmo assim não recomendo.

    Fica a dica amigos, se alguém testar, deixa a opinião aqui tb =)

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. Cara! Nem no Tsu eu dou um tratamento desses...
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Ahuahuaua!
    Pior que nem minha caranga recebe um tratamento desse a meses!!! Aliás, a última lavada que ele ganhou foi quando eu fui pra convenção da HW! Minha namorada ficou com ele e lavou rsrsrs!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...