quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tsunami - A dois passos do Paraíso

O título da música mais famosa da banda Blitz, escrita por Evando Mesquita ilustra bem esta postagem. Agora para o motor do Tsunami ficar pronto faltam realmente dois pequenos passos: o acerto final e a mufla, que já está em fase de elaboração pelo Zil.

Estou animado assim pois hoje retornei ao escapeiro e o pedi para soldar uma porca no coletor de escape, a fim de permitir a instalação de uma sonda lambda wideband. Chegando lá, olho para o lado e me deparo com a primeira geração do Opel Kadett. Este carro eu só tinha visto pela net.




 A grade com o símbolo da Opel.

 Motor AP!

 Só que turbo!


Agora vamos ao trampo no Tsunami. Na verdade, apenas a última foto é do serviço feito. As demais eu apenas aproveitei que o carro estava no elevador.






Agora sim!! Basta acertar!

4 comentários:

  1. SÉRGIO ESSE OPEL KADETT É LINGIERE COMO O SP2 ... KKKK DEVEM SER PRIMOS... AZUL CALCINHA ...
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Conhecia este carro da rua,quem tá fazendo a preparação é o Leitãozinho da Autofort...Vi várias vezes uma mulher dirigindo a viatura!Pode ser que ela tenha vendido...

    ResponderExcluir
  3. Caramba, muito doido esse Opel Kadett, raridade mesmo. Pena que o cara enfia logo um AP, não que eu seja contra o AP, tenho um hehe, mas fazer esse 'swap engine' usando motor de outra marca, pra mim, depreciou a beleza do Kadettão. Poderia usar um motor de Astra 16v, ou o famoso do Calibra 2.0 16v.

    Sérgio, so uma dica no escape, nao sei se é ferrugem apontando ou se é resquicio de terra, mas na proxima, peça pra bater um spray prata (ou preto se preferir) alta temperatura que ajuda e evitar a ação rapida da corrosão além de dar um aspecto show de bola.

    De resto quero ver esse Tsu causando reboliços pelas ruas.

    ResponderExcluir
  4. Amilton: essa foi a primeira coisa que eu pensei!

    Vilder: parece que ainda é o mesmo dono.

    Zorlac: cheguei de Itaberaí e fui direto pra oficina, o Tsu nem viu água. Boa dica essa do spray prata, acho até melhor que o preto.

    Com relação ao Kadett concordo em gênero, número e grau. Com motor ap não parece um clássico europeu e sim um carro que serve apenas para dar pau.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...