quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hot Wheels - VW Karmman Ghia - 2006 First Editions

Este eu encontrei nas gôndolas em 2006. Os motivos para levá-lo foram vários: É um Karmman Ghia, modificado, com peças móveis (a tampa do motor sai), uma bela combinação de cores, além de ser uma miniatura pesada. Hoje esta miniatura é muito apreciada pelos colecionadores.

Este carrinho representa um Karmman Ghia bastante modificado: tem apenas um banco em posição central, com uma gaiola de proteção, um duto de ar para o motor no teto, spoiler e aerofólio (que eu teria dispensado) e um motor de Porsche (podemos contar 6 cilindros no motor boxer ao removermos a tampa).



2 comentários:

  1. Opa beleza! Cara estou montando a mesma admissao em meu voyage sport! Se puder me mande um email.... para trocarmos ideias ok!
    dentynhu@hotmail.com
    um abraco!!

    ResponderExcluir
  2. Mando sim!!! O carro vai ficar fantástico, você vai ver!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...