sábado, 22 de janeiro de 2011

Tsunami - A aprovação do Padrinho


Recebemos a visita do Vilder hoje. Ele é de importância vital ao projeto Tsunami. Dono de carros preparados a muito tempo, ele contribuiu com palpites valiosos, opiniões e até peças. Só o prazer de compartilhar a alegria de montar uma coisa insana para andar nas ruas já é motivação suficiente. Foi por causa do Vilder que praticamente desencanei dessa história de filtro de ar. Também temos idéias muito parecidas com relação aos estilos Old School e Sleeper.

Hoje ele pôde dirigir o Tsunami pela primeira vez. Achou o carro animal!! Ficou encantado com a força do motor. Gostou muito da eficiência dos novos freios. Mas acima de tudo, ele gostou da resposta instantânea das quatro borboletas. Elogiou a receita, sinônimo de sucesso pela simplicidade: borboletas, escape, cabeçote e freios. Achou o comando de válvulas na medida exata para o carro! No caminho ainda encontramos o Euler lavando o carro. Paramos um pouco para conversar. O Vilder saiu daqui falando em entregar uma Parati para o Klauss e dizer assim:

Receita Red Beard, por favor!!

Isso me enche de orgulho! É gratificante ver que estou no caminho certo!

E o carro realmente está andando horrores!!

2 comentários:

  1. Fiquei um padrinho muito orgulhoso com o resultado final do Zuzunami.Achei que ficou na medida certa o upgrade da preparação,um carro forte e seguro.É interessante um gol 89 simples ao extremo,despejar tanta potência num curto espaço de tempo.Seu estilo "sleeper",torna ainda mais prazeiroso a tocada mais agressiva.O carro é meio Davi em busca de um gigante Golias,devido a sua humildade nas características.Se tivesse que eleger um trilha sonora para caracterizar o som do Tsunami,seria um heavy metal cantado pelo Ozzy Osbourne chamado "Killer of Giants"...

    ResponderExcluir
  2. Cara, que bom que gostou. Para mim conta muito quando uma pessoa que acha normal dirigir um Maveco com algumas centenas de cavalos considera o Tsunami bem montado e forte.
    A segurança que esse carro transmite realmente me impressionou.
    Depois de Jesus, na Bíblia meu favorito é realmente Davi. Ele é a prova que menos é mais se você tiver ciência de seu próprio potencial.
    O estilo sleeper caiu como uma luva para mim. Minha intenção original era ter um carro mais racing, mas os sleepers são os donos da surpresa!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...