segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Red Label (Mustang GT 300 98)


Sexta-feira passada o Amilton teve a oportunidade de comprar este Mustang 98 e a aproveitou imediatamente. Afinal, para um colecionador de carros como ele é, o Mustang é um Must Have. Este fim de semana eu já tinha visto este carro por fotos, mas acreditem, é muito mais legal ao vivo. Ele nem precisou buzinar para que eu abrisse o portão. Bastou uma acelerada no V8 5.0 de 300 cv para a casa tremer toda e eu saber que ele havia chegado.

A saia lateral será fundida na lataria, dando um aspecto mais sleek. Essa alteração caiu no gosto do Amilton, ele já havia feito isso em seu Maverick. Reparem no tamanho do carro. Nessa garagem originalmente ficam o Tsu e o Celta. Ainda sobra espaço à frente e atrás.


O couro dos bancos será trocado e o som será "Amiltizado" (mp3,etc.)


Na foto parece pequeno, mas só esse distribuidor é do tamanho da bateria do Tsu...
Rodas 19


Com este, o Amilton já conta com 3 motores V8.

4 comentários:

  1. Red Label, faltou o Johnny Walker no banco do passageiro rsrs, será que tem a coleção de Black, Green, Gold e Blue? Eu forneço a bebida pra combinar com o carro, apreciar, já que se dirigir não beba.

    Muito top, já conhecia esse Mustang na época da oficina do Sandro Areas, senão em engano, la que foi colocado esse 'spoiller' lateral.

    Eu so daria mais atenção as rodas, ele merece aquelas rodas com borda, pra dentro.

    O lance de fusão da peça é legal, porém se der uma batidinha, ou precisar de um retoque, fica tenso. Meu antigo parachoque tinha um 'spoiller' dianteiro pequeno (bigodinho) com essa tecnica de fusão. Tem que tomar muito cuidado, senão uma peça que seria facilmente trocada se transforma numa dor de cabeça plena e maior preju.

    Fico imaginando a cara dos vizinhos:' meu deus, tenho que aguentar aquele menino no gol e agora esse vermelho,cade meu sossego' (risos)

    ResponderExcluir
  2. Mustang que já foi de um velho amigo,o Carlinhos,dono do Tucunaré na chapa!!!Belo carro!!!

    ResponderExcluir
  3. Sérgio, você é um fotógrafo de primeira, quando montar minha produtora de materiais adultos, vou te convidar .... kkkk
    Brincadeiras a parte, o carro realmente é fantástico, há alguns anos que venho em busca de um mas nunca apareceu com condições e preço que encaixassem comigo. Como já dizia a banda Camisa de Vênus: "AGORA CHEGOU A MINHA VEZ, COMPREI UM MUSTANG (CIMCA CHAMBORD) ... RSRSRSRS
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. É isso aí pessoal! Impossível ficar indiferente!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...