sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hot Wheels - Dairy Delivery - 2009 Larry´s Garage


Essa mini é realmente importante para mim. Comprei em dezembro de 2009. Nunca fui muito fã das DDs, mas acabei tendo algumas. Essa foi a terceira aquele ano, e era relativamente difícil de ser encontrada nessa variação. Achei duas. Vendi uma ao Paulão e fiquei com a outra. Guardei no blister por uns dias quando finalmente resolvi colocá-la na estante.

É um ritual legal. Eu observo o local para onde o carrinho vai, vejo se combina com os novos vizinhos até finalmente colocá-lo lá. Fiz isso com essa DD. Enquanto isso, conversava mentalmente com Deus. Eu pensava:

Puxa, trabalho em casa. Sou meu próprio chefe. Controlo meu horário. Meu escritório é cheio de miniaturas e agora estou colocando uma bem desejada na estante. O que mais pode ser melhor que isso?

Antes que pudesse colocar a DD em seu nicho eu olho para o lado e vejo minha esposa com os olhos cheios de água, segurando um pedaço de papel esquisito. Antes que eu pergunte qualquer coisa, ela me diz:

Estou grávida!!

Isso aconteceu no fim de 2009, e hoje temos a alegria de ter nossa Larissa aqui conosco!

Deus é realmente grande!

4 comentários:

  1. Kra, vc e suas viagens...nessa deu até um nó na garganta!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara,tô assimilando a notícia até agora!!!Minha filha completou 10 dias já contando que iria brincar com a Larissa dentro do Zuzunami,e vc fala que a Dayse tá grávida de novo...A Manu vai ter outro amiguinho(a) para brincar na TL.Ou seja,um carro antigo para cada filho!!!
    Parabéns,olhei a data desta postagem umas 5 vezes para ter certeza que não era antiga...Abraço a toda a família Redbeard.

    ResponderExcluir
  3. Foi um engano!! Perdão. A data é de ontem mas essa história é referente à Larissa, vou corrigir a postagem.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...