terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Hot Wheels - Suzuki Quadracer

Miniatura de 1992. Sinceramente, achava que era mais antiga por me proporcionar tantas memórias boas de minha infância. Acontece que em 92 eu já estava no segundo grau...

Colecionadores... Para nós a infância nunca acaba mesmo...




Falemos da miniatura. Essa eu ganhei da tia Déa naquele mesmo ano. Não achei grande coisa no início. Além de ser um quadriciclo ainda era rosa. O tempo foi passando e comecei a ter uma admiração muito grande por quadriciclos em minha adolescência, já que estes passavam a sensação de liberdade e lazer em um único veículo. Por tudo isso, hoje tenho um carinho muito grande por essa miniatura. O gosto por quadriciclos? Foi embora junto com a adolescência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...