domingo, 27 de fevereiro de 2011

Lembrei do amigo Zil na última quinta-feira. Estava indo com minha esposa para o dentista, quando um FIAT 147 passou por nós. Ele cortou meu Celtinha pela direita, passou entre nós e o carro da frente e se colocou à extrema esquerda dos carros. Quando o sinal abriu ele virou à esquerda e acelerou. Ultrapassou todos pela esquerda num espaço que só um motociclista ousaria (para isso ele usou um pedaço da calçada no melhor estilo Italian  Job), fez o retorno e dobrou à direita sem desacelerar. Um show de pilotagem de um cara que sabe o carro que tem nas mãos.

Enquanto estava parado no sinal, eu e minha esposa exclamamos quase ao mesmo tempo: 

Esse carro é preparado.

Ela reparou no grosso cano de escape. Eu vi um conta-giros bem pequeno e discreto, quase escondido no painel. O resto do carro era arrumado que nem o Tsunami: rodas de ferro e aparência geral original.
Me empolguei e achei um videozinho no "yu-túbio" de um 147 de competição:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...