sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tsunami - Usando todos os dias!

Tudo bem que ganhei o Kiwi. Deus é sempre surpreendente em nos rodear de pessoas inacreditáveis. Tenho sonhado com essa TL todas as noites desde que ela veio para cá. Tenho também falado muito dela aqui no blog.

Estou fazendo essa postagem hoje para dizer que não esqueci do meu alter-ego, o Tsunami. Embora eu tenha dado minha atenção bloguística para o presente mais recente, é o Tsu que me leva para trabalhar todos os dias.

Hoje, uma chuva enorme, fui levar minha sogra em casa. Ela mora a 10 km daqui. O meio de transporte ideal para o meu dia-a-dia esperava pacientemente na grama por mais uma tarefa diária. Rebato o banco traseiro, já que ia levar uma caixa para minha sogra, giro a chave e escuto o ronco encorpado do carro que não está nem aí para o novato na garagem. Enquanto arrumo algumas coisas para sair, posso escutar as borboletas trabalhando, o comando embaralhando em baixa enquanto o nevoso AP esquenta.

Motor quente, chuva forte. Minha sogra é uma de minhas companhias favoritas. Conversamos muito em nossos passeios. O primeiro semáforo abre. O Tsu sai como um cachorro que viu o portão aberto e seu dono o chamou para passear. Minha sogra exclama: "Ôooua!!"

O Tsunami rende muito na chuva, coisas de temperatura. Minha sogra percebe minha alegria em dirigí-lo e fica lembrando dos trancos nas costas quando eu mudava as marchas, na primeira vez que ela andou no Tsunami pronto. Disse ainda que hoje não tem mais medo e gosta muito de andar no carro.

Com um sorriso enorme no rosto, eu respondo que quero dirigir este carro até ficar bem velhinho. É uma terapia!

3 comentários:

  1. Doido. Trocou o comando?

    Minha mãe nem entra no Gol mais, ela prefere pegar táxi do que eu levar rsrs. Andou 1x e quase arrancou o forro de porta, forro do teto tentando segurar em algo, isso porque nem corri, mas a sensação de colada de bunda e costas no banco é algo que ela nunca sentiu, e ficou com medo aiaiai. Já a muié é diferente, ela ainda põe pilha em cima, se já não fosse a idade, paciência e experiência dos anos e fosse na dela, estaria encrencado rsrs.

    Minha tia véia que mora conosco e os vizinhos (vizinhos novos, já que muitos amigos mudaram daqui, mas os poucos que ficaram acham o máximo) já acham ruim quando ligo o Gol, mesmo usando 2 abafadores sendo o final original (tipo colmeia) pq o turbão ficava muito barulhento e não aguentava a pressão, literalmente estourava.

    ResponderExcluir
  2. Quer ver o trem render? Saia um dia a noite, tipo 22h, 23h e desce pro autódromo, pegue aquela reta e pise. Com esse tempo frio a noite, vai ver o Tsu render que nem doido, desce, faz o contorno e volta relaxado rsrsrs. Todo dia voltando do curso faço isso. Reta, sem cruzamento, sem carro, so o tapetão te instigando.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha. Não troquei o comando não. Embaralha pq ainda está frio, não queima direito. Depois que esquenta fica que nem carro mil.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...