sexta-feira, 18 de março de 2011

Tsunami - Fotos antigas do interior

Agora que a TL está em casa e seu trabalho de modificação será em grande parte aqui mesmo, já posso dispensar um tempo maior ao meu Street Sleeper, o Tsu.

Mexendo em uns arquivos aqui achei umas fotos de uns dois anos atrás, quando resolvi fazer uma reforma no interior. Os bancos com revestimento de palha estavam em estado digno de dó e eu não sei porque cargas dágua resolvi instalar um sistema de som no Tsu. As fotos abaixo dão uma idéia do que eu tinha na cabeça para o interior do carro na época pré-borboletas. Estou mostrando agora pois na época não tinha nem este blog e nem conhecia as pessoas que hoje conhecem pessoalmente o projeto.


O volantão de ônibus seguiu firme pois eu só iria colocar um modelo mais bonito quando o carro tivesse um motor digno disso. Decidi colocar essas capas de pedal e a bolinha do câmbio simplesmente porque o miolo do sistema de som tinha a cor azul. As capas de pedal são péssima idéia e foram para o lixo em questão de meses. A bolinha do câmbio desbotou. Esses carpetes cinza foram trocados por peças pretas. O mp4 que nessas fotos pode ser visto no painel saiu de lá por uma questão de praticidade.


O painel foi removido e limpo, os forros de porta receberam o tecido dos novos bancos, que são do Gol Special (discretos, bonitos e confortáveis). O carpete inteiriço original cinza estava gasto e foi trocado por um outro de cor preta. O som foi instalado e um pequeno podre na lata, revelado com a remoção do carpete foi consertado. Tudo isso foi feito com muito carinho por meu cunhado Antenor.

Tudo isso que eu disse foi só uma fração do que foi trocado ou arrumado. O Tsu está muito bonito por dentro até hoje. Gostei de ter pequenos detalhes em azul no interior do carro. Essa idéia voltará com a próxima reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...