sábado, 5 de março de 2011

Tsunami - O retorno

Depois de quase 15 dias parado, o Tsu volta à ativa. Ele estava com problemas elétricos. O alternador não estava carregando e eu achando que era a bateria. Depois de correr atrás de algumas coisas ele volta a funcionar hoje. Quero agradecer ao Zil, Vilder, Amilton, Klauss e o Suelton, que me ajudaram neste problema.
  
Ficou parecendo que o Tsu parou de ciúmes do Kiwi, o que é bobagem da parte dele. O Kiwi já se aposentou dos seus dias de andar forte e agora está se tornando um agradável carro de passeio. O Tsu além de andar forte, é de uso diário. 

Decidi fazer esta postagem falando das próximas idéias para ele, já que é inegável que a chegada do Kiwi aqui mudou muita coisa.

Antes eu queria colocar todas as minhas idéias de modificação de carros no Tsu. Com o Kiwi eu posso distribuir isso bem. O que vem por aí no Tsunami fica sendo o seguinte:


  • Volante esportivo fundo;
  • Redução da altura;
  • Lâmpadas brancas nos faróis;
  • Painel do GTI ou do GTS com contagiros;
  • Rodas 14 de ferro que estão na TL;
  • Alarme e trava, além da revisão do vidro elétrico;
  • Novo pomo da alavanca de câmbio; 
  • Correção do ângulo do pedal do acelerador;
  • Capa para o chicote elétrico dos bicos injetores;
  • Reservatório do suspiro de óleo.

2 comentários:

  1. Pelo amor de deus heim, nao vá colocar nada de SHUTT rsrs.

    Capa elétrica vou te passar a dica que alguns riram quando falei mas depois viram que dá e fica muito top. Capa plastica do chicote de bicos do Ford Focus antigo. So a capa.

    Se achar pega 02 porque estou atrás.

    So achei com chicote junto, ai o preço vai la pra cima, sendo que nem vou usar esses fios, é apenas a capinha.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tava pensando nela mesmo. Só não sei se no coletor do Carlini vai dar.

    Mas hoje eu estava olhando lá e tive uma idéia bem mais simples e barata. Se vingar eu te mostro.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...