quarta-feira, 6 de abril de 2011

Matchbox - Ferrari F40


Não seria uma coleção de carrinhos sem a F40... Uma Ferrari como deveria ser. Um marco na história dos supercarros que usou a fórmula menos peso e mais potência. O abuso da fibra de carbono e o acabamento espartano tornaram esta máquina talvez a mais memorável das Ferraris.


A miniatura é antiga, embora eu a tenha adquirido somente ano passado. Essa veio de São Paulo, do Murillo Gianetti. Possuo também uma miniatura da Hot Wheels, mas ela não chega aos pés desta aqui apresentada.


Tenho bastante idéias para meus carros reais e muitas delas serão executadas ainda este semestre, se Deus permitir. Enquanto não tenho tempo ou dinheiro, vou me divertindo postando fotos das minhas miniaturas e aprendendo a fotografar de maneiras diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...