domingo, 3 de abril de 2011

Racing Champions - Chevy 55 Super Brut

Sempre fico confuso quando me perguntam qual minha miniatura favorita. Nunca consigo responder essa pergunta, mas o carrinho dessa postagem sempre passa pela minha cabeça nestes momentos. É da fantástica Racing Champions. Este de uma série especial em homenagem à revista Hot Rod, onde eles representaram carros que apareceram na revista. Imagine você a alegria de ter seu carro em uma revista de renome, e ainda por cima uma fábrica de miniaturas de renome resolver produzí-lo.

Claro que é em número limitado. Se não me engano, foram produzidos apenas 10 000. O número do meu está gravado no chassi. Simplesmente não me recordo qual seja.

Ganhei a miniatura da Vanessa Patterson, quando estive nos EUA em 98 passando o natal com meu irmão PT. Ele que escolheu este e outros 3 itens igualmente belos e raros.

O capô abre revelando um big block azul detalhadíssimo.

 


Pneus de borracha, bem finos na frente e bem largos atrás.

Realmente uma lembrança constante nos favoritos.

4 comentários:

  1. Eu também lembraria dessa...

    ResponderExcluir
  2. O blog tá liberado de novo aqui no trabalho, maravilha isso ^^

    Belo carro! Racing Champions sempre disponibiliza grandes clássicos, com excelente acabamento e grande similaridade com o carro verdadeiro. EMbora não seja uma das mais divulgadas no Brasil, é uma das que mais gosto, ganhando inclusive da Jhonny Lightning.

    Um abraço, é bom estar devolta =)

    ResponderExcluir
  3. Welcome back!! Tenho mais duas minis da RC que também são da mesma série do Super Brut. As miniaturas são muito bem detalhadas e belas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...