sábado, 4 de junho de 2011

Mais uma estante na parede do Daniel

Tive a alegria de auxiliar o Daniel a afixar mais uma estante. Ele estava optando por estantes de 100 nichos, mas resolveu mudar de direção e partir para as de 150 nichos.

A estante chegou intacta, deu para perceber que a Mainbox reforçou as recomendações de cuidado no manuseio. Isso ficou bem visível na caixa. Porém ainda há pontos a melhorar (relativos à fabricação do produto). Já avisei ao Carlos sobre estes pontos e tenho certeza de que as próximas caixas serão ainda melhores.

Claro que a alegria e entusiasmo de colocar mais uma estante na parede e enchê-la de carrinhos tomou conta do restante da manhã. Ficamos realmente felizes com o resultado. Mais uma vez deixo claro que as fotos simplesmente não fazem justiça. A coisa toda ao vivo é impressionante!



O Daniel está bem contente, eu fiquei bem satisfeito com o resultado e fiquei ainda mais animado com o hobby. Mal posso esperar por algumas preciosidades que mandei vir de Curitiba.

7 comentários:

  1. Belo trabalho, Sérgio! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Hebert. Você precisa ver o impacto visual da coleção do Daniel.

    ResponderExcluir
  3. Imagino. Deve ter ficado show!
    Que preciosidades esperas de Curitiba? Queremos ver...
    Eu espero, há mais de um mês, uma remessa que vem da Corgi. Ansioso...

    ResponderExcluir
  4. Algumas coisinhas: Chaparral, batmóvel do filme de 89, nova draga bus, coisinhas assim.
    Você tem orkut? me adicione lá. Sérgio Redbeard.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho orkut.
    Espero que postes aqui... Valeu?

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar que fiz este blog para isso mesmo. A intenção é postar todas as miniaturas de minha coleção, sem deixar umazinha de fora.

    Abração

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...