sábado, 9 de julho de 2011

Alguns presentes de aniversário e minha opinião sobre a Mainbox

Desculpem-me o sumiço. Foi meu aniversário na quinta-feira e eu queria começar o dia com 600 carrinhos na parede. Acontece que essa tarefa me tomou muitos dias, já que resolvi colocá-los classificados por tipo.

Dos presentes que ganhei gostaria de destacar dois. Quero falar deles pois eles mudarão muito o impacto visual da minha sala de aula.

O primeiro foi a estante para 100 carrinhos que ganhei da Mara.



 Gostei bastante! Além da economia, eu gosto de ficar horas arrumando os carrinhos na estante. Quando tudo fica pronto, o resultado é incrível. Basta ver as fotos abaixo.



 Outro presente que gostei muito foi a estante abaixo, enviada pelo Carlos da Mainbox. Ela é para os carrinhos ainda menores, da escala 1:87. Quando ele me disse que ia presentear com ela fiquei muito satisfeito, mas não imaginava que era tão linda. Agora o projeto de organização da sala está tomando forma.



O blister vazio dá uma idéia do tamanho da caixa. Já tenho alguns carrinhos nessa escala. Fico imaginando o quanto ela ficará linda já cheia e pendurada na parede.

Quero agora falar um pouco do pessoal da Mainbox:

Por indicação do Edu Boccese eu comecei a comprar estantes deles antes mesmos de eles terem uma loja virtual. As estantes eram de boa qualidade e com o tempo eles foram colocando mais opções. Sempre fui muito bem atendido pelo Carlos, que só agora descobri que é proprietário da loja.

As primeiras duas estantes não tinham a opção de vir pintadas então encomendei o serviço a uma artesã.

As duas seguintes eu pedi pintadas, o que me facilitou muito a vida. Elas porém vinham com o encarte da loja entre o acrílico e a parte interna, o que arrancava traços de tinta quando se removia o encarte. Além disso elas vinham com os nichos com uma forma diferente das primeiras, o que melhorava o processo de fabricação e evitava que os nichos se empenassem. A qualidade ainda era muito boa. Neste meio tempo adquiri uma maleta em MDF cru que me serve bastante para transporte e para acomodar os excedentes.

A quinta estante quase me fez desanimar de comprar deles. Os nichos vieram completamente tortos, o acrílico chegou quebrado e ainda havia uns quebradinhos nas pontas. Liguei para o Carlos que me deu duas soluções para o problema imediatamente. Escolhi uma opção e fiquei muito satisfeito, tanto com a estética do produto quanto com o atendimento. Aproveitei e informei do problema do encarte. Não falei nada dos nichos, já que por virem tortos, meus carrinhos maiores couberam.

Meu amigo Daniel tinha pedido uma estante antes da minha quinta e uma depois. Pude ver a diferença no manuseio já que o Carlos tinha enfatizado na caixa que o produto era frágil.

Então minha sexta estante chegou. Impecável. Surpreendentemente impecável. O encarte veio de fora, nichos perfeitos, linda. Me lembrou as primeiras estantes.

Logo depois chega o presente, igualmente impecável, mostrando que o Carlos realmente se preocupa com o colecionador.

Ainda vejo pontos a melhorar, e pelo que vi eles vão melhorar.

Agradeço ao Carlos, compro tranquilo e recomendo a todos. Já conheço dois colecionadores que compram por minha indicação.

Agora é curtir os presentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...