terça-feira, 26 de julho de 2011

Maisto 1:18 - Ducati Monster

Eu não colecionava motos, mas ganhei uma BMW de minha mãe na minha adolescência. Ela deu uma Indian Chief lindíssima para meu irmão João. Depois ele me deu a Indian e fiquei com duas motinhas 1:18. Ambas sofreram nas mãos das terroristas assassino-mutiladoras de miniaturas, chamadas pela sociedade de diaristas. O que sobrou da violência eu doei e comprei duas motos para substituí-las. Uma MV Agusta e a Ducati deste post.

A Maisto  deixa muito a desejar na escala 1:64, mas é extremamente feliz na irmã maior 1:18, inclusive nas motos. Vejam como ela caprichou na mais acessível da Ferrari das motos, inclusive reproduzindo a fibra de carbono em algumas peças:




Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...