sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mercedes do Roger

Todas as fotos dessa postagem foram feitas por meu irmão PT e sua Nikon

O Roger trabalha no estacionamento onde deixo meus carros para dar aula durante a semana. É um dos poucos seres humanos que deixo manobrá-los. Como é de se esperar, em um estacionamento sempre acabo me deparando com carros interessantes. Como sou cara de pau, já pergunto de quem é e se o cara é gente fina para trocar idéia. Então vi a Mercedes abaixo:


Perguntei de quem era e ele disse: Minha!
Eu já estava indo embora mas fiquei mais um pouco para que ele me contasse a história do carro.


E a história é um exemplo de determinação, organização e disciplina:

O Roger sempre sonhou em ter um carro de luxo. Um primo do dono do escritório onde dou minhas aulas costumava ir para lá e deixar este carro no estacionamento. O Roger prontamente disse que tinha interesse pelo carro e colocou seu preço. Depois de alguns dias ou meses de conversa, o proprietário decidiu vender o carro ao Roger. Ele já estava juntando uma grana e já possuía um Corsa sedan. Vendeu o Corsa, pegou o dinheiro e comprou o carro. Em sua poupança ele havia se preparado para arrumar pequenos detalhes no carro, que em uma Mercedes demandam uma nota preta.

Agora o carro vive impecável e dá muitas alegrias ao novo dono aos finais de semana.




Parabéns Roger, quem sabe o que quer e luta por isso acaba conseguindo. Obrigado por essa oportunidade. Agradeço também ao meu irmão PT que tornou a reportagem um pouco mais profissional. Foi a primeira vez que não faço uma matéria sozinho.

O Roger tem ainda uma CG vintage incrivelmente impecável, mas isso é coisa para outro dia...

A Deus toda honra e glória.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...