quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Novas aquisições

Dia muito agradável com a visita do amigo Daniel Eduardo. Como estou fazendo alguns ajustes de foco na minha coleção, ele levou alguns itens para sua coleção. Comprei uma mini dele e fiquei com outras duas através de troca. Quero enfatizar a que comprei.

É um NASCAR que havia me chamado bastante a atenção anteriormente por ser uma versão de testes. A HW lançou em 1998 uma série especial alusiva a estes carros.

Sempre gostei dos NASCAR, mas os compro apenas quando surge a oportunidade, assim como aconteceu hoje. Assim, tenho poucos deles (com o de hoje são 6 modelos). Porém, em compensação, três deles são bem difíceis de serem encontrados.

Vamos às fotos (não levem a qualidade delas em consideração: é feriado, noite, estou cansado e assistindo um documentário sobre prisões de segurança máxima na Rússia):





 Apenas a janela do motorista não tem vidro.



Depois faço uma semana de postagens com os 6 NASCAR. Garanto que tem coisa interessante!

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...