domingo, 30 de outubro de 2011

Tsunami - Volante Momo

Se você já acompanha este blog durante algum tempo, deve saber que o volante das fotos estava na TL. Sabe também que a TL vai ficando com o volante de madeira emprestado do Zil. O volante que estava na  TL é um volante MOMO original. Eu ira vendê-lo, já que não tinha gostado muito do design da peça. Volante para mim tem de ser redondo, fundo e com estilo clássico (leia-se Nardi, Personal Fittipaldi, etc.). Andei pensando melhor e vi que era bobagem me desfazer do volante, uma vez que teria que comprar outro que não seria MOMO. Melhor aproveitá-lo no Tsu.

O amigo Zil removeu o volante para mim. Ele veio com os acessórios F1 concept, que é uma máscara para deixar o visual alusivo a um carro de corrida ou algo assim.

Removi as peças abaixo: 

E vi que ele é o modelo Apache. Talvez eu arrume uma buzina central redonda e grande para ele. De qualquer forma estou removendo a inscrição "Apache", deixando apenas a bela logomarca da MOMO.

Para instalar falta arrumar um cubo e os parafusos. Coisa simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...