terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tsunami - Voltando com o alternador original

Hoje, dando uma volta com o Tsu, a luz da bateria acendeu. Mudei o menu da Fuel Tech para mostrar a tensão da bateria e vi que esta estava fixa em 11 volts, ou seja, o alternador não estava carregando. Resolvi fazer a experiência de pedir para voltar o alternador original e funcionou na hora. Agora o original fica no carro e o outro vai para a despensa de peças de reserva.

Estou louco para mexer em alguma coisa no Tsu!

2 comentários:

  1. Pode ser regulador de tensão também, e como vc mudou o alternador, acabou desplugando a peça e na hora de plugar ela funcionou, fique atento a isso também ;)

    Uai quer mexer em que? Tenho uma tampa de valvulas alumínio pro AP, da um visual legal, tenho hallmeter...

    No meu estou aliviando o carro, tirei o som, vendi os falantes e forro de porta, to instalando o forro do G4, que é incrível, plastico puro, super leve. E só ta faltando a Polia OBX pra ano que vem dar o upgrade no visual. Tampa de valvula nova, acionamento borboleta novo, capa do alternador, regua do cabo de vela, cambio curto... ai fica faltando apenas os banco concha, santo antonio e rodas BBS :D

    ResponderExcluir
  2. Era exatamente isso: o regulador de tensão.

    Ainda não decidi o que vou mexer, mas vou mais ou menos nesse estilo seu ai: forros de porta mais simples, remoção do som, etc.

    Quase fui no encontro hoje pra negociar o volante com o Tassin.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...