sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tributo ao PT - HW ´65 Ford Mustang Convertible - 2002 Hot Wheels Auto Milestones (Walmart Exclusive)

Quando vi o Fer Morelli vendendo este, reservei na hora.


Alguns carrinhos eu adquiro para homenagear meu irmão PT, que teve raridades destruídas com muita alegria quando ele era criança. Um deles era um Mustang 65 conversível azul que veio com uma pistinha chamada Cobra, que foi a segunda e última pista HW do PT.


Pelo mesmo motivo, eu já possuía dois outros exemplares deste carrinho, mas da cor vermelho escuro pertecentes à série Treasure Hunt de 2010. São as variações regular e super, esta última com pneus de borracha.

No entanto, o carrinho do PT era azul metálico com faixas brancas, o que fez com que essa bela peça viesse preencher a coluna dedicada ao PT. As diferenças do carrinho das fotos para o que o Pedro tinha são: faróis e lanternas pintadas, o tom de azul um pouco mais vivo e pneus de borracha faixa branca. Além disso a diferença óbvia sendo o logotipo alusivo à essa série exclusiva estampado no porta-malas.






E quando eu achava que a partir deste momento ficaria difícil encontrar o restante das minis que Pedro teve, o Fer Morelli me manda uma mensagem falando que achou outra. Ela com certeza aparecerá aqui no blog.

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Ummmm me lembro ate hj do gosto desses banquinhos brancos! Ah bons tempos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...