segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um ano de Kiwi!!!



No primeiro dia de fevereiro de 2011 eu ganhei o Kiwi, do amigo Amilton. Esse carro mudou minha vida em muitos aspectos, todos para melhor. O carro, que deveria ser para uso imediato, acabou virando mais um project car, já que não consigo ficar sem mexer nas coisas até deixá-las a meu gosto.

Em apenas um ano eu fiz bastante modificações nele:

  • Removi o turbo;
  • Removi o som;
  • Mandei confeccionar um novo sistema de escape;
  • Eliminei os encostos de cabeça do banco traseiro;
  • Removi todos os adesivos;
  • Retirei os instrumentos que ficavam sob o painel;
  • Eliminei o console central;
  • Removi o isolamento termo acústico do motor;
  • Eliminei acessórios esportivos como soleiras de porta e apêndice "aerodinâmico" da palheta do para-brisas;
  • Troquei o volante e manopla de câmbio.
No entanto, 2011 foi um ano financeiramente difícil para meus carros, já que havia gasto uma boa grana no Tsu em 2010. E o término das modificações ficou agora para 2012. Estou aproveitando que fevereiro é o mês de aniversário do carrinho para ver se este mês ele já possa frequentar encontros e fazer passeios. E a lista ainda é longa:

  • Remoção do manômetro de óleo;
  • Confecção do novo tampão;
  • Novos forros de porta;
  • Revestimento do painel em Kourvin preto;
  • Novo volante e manoplas de câmbio e freio de mão;
  • Revestimento do porta-malas dianteiro
Animadíssimo com tudo isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...