terça-feira, 27 de março de 2012

Mais Auto Art chegando!

Lembram do Bugatti da Auto Art que ganhei?

Meu amigo foi novamente à Hong Kong e dessa vez me trouxe dois modelos da Auto Art, que ainda não sei quais são. Ele disse que a Auto Art tem uma mega loja da fábrica em Hong Kong e ele vai lá procurando especificamente por edições limitadas. Dessa vez ele não achou nada assim e descobriu que o Bugatti que me deu é bem mais raro do que ele pensava, já que foi informado disso pelo próprio pessoal da loja.

Ele disse que vai lá com relativa frequência, a negócios, e faz questão de aumentar minha coleção fazendo uma visita a essa loja.

Muito feliz mesmo.

E minha sala de aula está tomando forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...