segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tsu - Nova bomba

Comprei outra bomba de combustível para o Tsu. Quarta devo levar para o Klauss montar. Estava tendo problemas com o sistema de alimentação, então já entra uma bomba nova, vou também trocar o filtro e revisar o sistema. A bomba é igual a da foto abaixo.


2 comentários:

  1. Fala Sérgio, tá sumido cara.
    Uai Bomba GTi?
    Te falar, uma bomba do Gol FLEX aguenta a pancada do aspirado numa boa. A minha tá até hoje e bate 3bar certinho. Outro ponto importante é o dosador, tem que ser um confiável, variação 1:1, se tiver dificil achar do Tempra 16v (alguns chama de Tempra Turbo) que tem regulagem, voc~e comprar um da SPA que é top também.
    Outra coisa, bicos e cade a sonda wideband, já instalou? Você NECESSITA ter esse monitoramento, porque bicos de astra flex, no meu motor, deu falta heim, numa dessa você ta rodando com falta e não sabe, cuidado. Pequena falta numa puxada, ou pé trancado em alta, pode fazer estragos.

    Precisamos marcar um dia ai de final de semana pra dar as voltinhas de aspirados.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sim, o sumiço é um reflexo da correria.
    Bomba GTI 3 bar. Quando montei o Tsu eu exagerei e pus uma da Dinâmica com 8 bar. Agora vou ver se faz menos barulho e vi que não preciso de muita coisa neste quesito mesmo não. Meu dosador é este do Tempra turbo.
    Com relação a sonda eu já vou ver se providencio por agora. Já está me causando transtornos a falta dela.

    Vamos marcar sim!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...