quinta-feira, 3 de julho de 2014

Opala de arrancada

Sou privilegiado, já repeti isso aqui no blog inúmeras vezes.

Um dos privilégios que tenho é a localização de minha sala de aula, passagem obrigatória de muitos carros legais. Um deles é o Opalão que está numa loja de veículos aqui em frente, basta atravessar a rua.
Fui lá conversar e tive momentos muito agradáveis, fui bem muito bem recepcionado pelo pessoal da Class Motors que me dispensou um atendimento de primeira linha, mesmo sabendo que fui apenas olhar o carro.
O Pablo é um opaleiro atencioso, educado e entende bastante de carros mexidos.
Este carro está a venda e é exclusivo para as pistas de arrancada. Foi muito bem montado e está recheado de peças gringas.
Lá peguei detalhes de determinadas peças, mas não vou entediá-los com isso. Curtam as fotos (qualidade de fotos de celular):

Rodas de alumínio billet e saída de escape lateral maravilhosa...

 Pequeneninha a turbina né? Comparem com o tamanho do motor seis cilindros...

 Adorei o interior!



Tem que parar de algum jeito né?

Obrigado ao Pablo da Class Motors pela receptividade, atenção e confiança. Caso você queira comprar essa maravilha, o telefone de lá é (62) 3255-0100. Vou deixar para ele divulgar o preço, mas dou uma dica: se eu mexesse com arrancada eu compraria, pois está em conta pela qualidade das peças e da montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...