terça-feira, 27 de julho de 2010

Quarta visita ao Tsunami

Mais uma rápida visita (ontem dia 26) ao carro na oficina para documentação do progresso do trabalho do Klauss. Ele estava lá e pode demonstrar toda a sua satisfação em fazer o que gosta: carros fortes.

Em cima o Tsunami. Embaixo o Zorlacomóvel, que tem os ITBs e Fuel Tech também, mas é mais forte por ser 1.8, ter comando bravo e muitas peças de performance.


O Klauss montou o coletor já retrabalhado no cabeçote para eu ver como ficará o fluxo ar/combustível.

Junção perfeita, e o Klauss jura que dá pra ficar ainda melhor.

Admissão retrabalhada à esquerda e escape original à direita para ter uma idéia da diferença.

10 comentários:

  1. Acho que é a primeira imagem do Tsunami no blog! Gostei e gostei tb do ZOrlacomóvel (ou o nome que for rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Não é, Fer. No post Tsunami - A origem (eu sei, eu estava inspirado) tem uma foto dele. Veja nos marcadores, tsunami.
    Chamei de Zorlacomóvel, mas nem sei se o Zorlac vai se importar. O Zorlac é o dono do carro, outro amigo que ainda não conheço pessoalmente.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai muito boa Red, Zorlacomóvel, gostei. Peguei o Golzin hoje, mas jaja volta pra oficina para colocar as valvulas do freio, ligar luz de re, e dar mais um tapinha no acerto. Mas melhorou 100% do que estava antes. Todos chamam de Gol marron, mas é cinza gente, hehehe. E o Klauss ja andou intimando Ferrari do lado e ela nao foi com medo. Vai saber o que mais ele fez aiaiaiai. Mas é isso, vamos nessa que aspirado é bom demais.

    ResponderExcluir
  4. Ele me contou que deu 195 km/h num trecho do autódromo onde o Spider deu 200. Isso pq o Spider tem 220 cv e 600 kg de peso.

    ResponderExcluir
  5. Já virou tradição,se eu não passar no Branco para ver o Zorlacomóvel ou o Tsunami,eu venho para o jornal semanário redbeard news para me informar melhor.Aliás,até a semana que vem tem maveco derretendo o asfalto aqui pelo setor sul.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha. Boa. Estou com saudade do Mavecão já.

    ResponderExcluir
  7. Golzin ta voltando pra oficina hoje hahaha, ficar mais umas semanas por lá, porque deu pau num bico injetor.

    ResponderExcluir
  8. Só pra constar, eu conferi a outra foto do Tsu no outro post... gostei muito, todo originalzinho!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Hehe, gosto assim. Carro tem que ter cara de carro, não de nave espacial.

    Abração.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...