sexta-feira, 8 de outubro de 2010

19a e 20a Visitas ao Tsunami - A primeira volta nas ruas

Ontem visitei o carro mais uma vez para checar o andamento do projeto. O Klauss mostrou que precisa colocar outra mola nos corpos de borboleta apesar de já ter colocado uma extra. As borboletas não se fecham apropriadamente ao se soltar o acelerador.

Hoje fomos ao rapaz que faz o escape. Indicação do Vilder. Fui com o Adriano no Tsu, o Klauss foi atrás no Chevette e o Vilder nos conduziu até lá. Foi bem fácil de achar, uma vez que além de ontem ter desenhado um mapinha para nós como se fosse o desenho que uma menininha faz num papel de carta, o Vilder acabou indo para lá e nós o seguimos. Quando nos perdíamos, bastava procurar um cara bombado, com uma camiseta rosa dirigindo um carro feminino que ficaria perfeito se fosse usado na distribuição de pães e sopão de caridade.

O Klauss tinha me avisado que o carro não iria estar bom, pois não tinha sido acertado. Ele iria pipocar e apagar muito. Mesmo assim, deu para sentir o que o carro vai oferecer quando pronto. Foi divertido ir para lá fazendo muito barulho e ver que todo mundo ficava olhando.

Quero agradecer ao Vilder por ajudar no projeto, me cedendo uma peça que me permitiu economizar uma graninha com o escape.

O carro está lá na oficina de escapamentos, saindo de lá deve receber o acerto, a mola para retorno das borboletas e está feito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...