Agora a noite eu recebo a ligação do pessoal do escapamento. O carro havia ficado pronto. Chegando lá tive uma grata surpresa: o rapaz do escapamento disse que havia feito diferente do combinado. Ele disse que um amigo meu (o Vilder) havia passado lá e disse que os tubos deveriam ser de duas polegadas e meia até o fim, do contrário iria restringir o fluxo. Nós iríamos fazer tudo 2 pol e meia até o "turbão". Dele até a ponta usaríamos canos originais. O Vilder falou tanto que ele decidiu fazer assim. Ficou um show!!!
Vilder, obrigado mais uma vez.
O rapaz é bastante caprichoso e mostrou como fez todo o trabalho, os pontos de fixação, tudo.
O escape ficou o seguinte:
- Coletor German 4x1;
- Tubo de 2 pol e meia unido por luva até o primeiro abafador central, de Alfa Romeo;
- Tubo de 2 pol e meia até o segundo abafador tipo "turbão" fornecido pelo Vilder;
- Tubo de 2 pol e meia até o fim. Esse foi o diferencial.
O barulho é encorpado e imponente. Dirigindo o carro (lembrando que ainda falta acertar), sente-se a vibração e o barulho da bomba. Nada que incomode. O escape denuncia a preparação e o carro anda na rua com o respeito de outros motoristas que abrem passagem. A resposta das borboletas é imediata e posso sentir o corpo colar no banco a cada acelerada.
Cheguei em casa e já joguei uma água no carro para que ele ficasse mais apresentável. Amanhã devo fazer uma limpeza no interior antes de ele voltar para a oficina para mais acerto e solução do problema da mola nas borboletas.
Que bom que vc curtiu!!!Agora não precisava sacanear quanto ao meu carro do dia a dia,minha camisa rosa e meu corpinho quase marombado!!!Depois vou passar na sua house para ver como ficou o Tsu!!!
ResponderExcluirForte abraço e vida longa aos entubados!!!
Att. Vilder Junior
Ele deve ficar aqui o fim de semana todo. Devo dar um trato em uma coisinha ou outra nele. Se vc vier a gente dá uma voltinha.
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