quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Hot Wheels - Ferrari 575 GTC


Em 2006 comprei a prata. Na época era uma de minhas Ferraris favoritas e expressava bem as modificações que gosto em carros reais: um pouco mais de potência, bastante alívio de peso, e uma aparência um pouco mais agressiva que a original. Então fiquei sabendo da primeira edição dela. Se não me engano, só fui ver que tem vermelha este ano. A primeira edição é de 2005. Eu não sou muito assim com Ferrari, acho carros fantásticos porém não sou um fã.

Mas que é bonito é. E se eu tenho a versão prata, porque não a vermelha? Este ano resolvi comprar a vermelha e ver ao vivo quando chegasse aqui em casa. Se ficasse feia perto da prata seria rapidamente vendida (Ferraris tem alta liquidez, pelo menos as em miniatura). Se fosse linda ficaria na parede. Adivinhem onde foi parar?



2 comentários:

  1. Nooooo linda mesmo. Ela é da coleção Speed Machines? Cara, la no EXTRA da av. Rio Verde (Buriti Shopping) tinha alguns remanescentes (5) HW Speed por R$2,99 mas todos tiveram sua blister violado na qual foi recolocado com grampo. O resto a gongola HT e MAISTO estava vazia :(

    ResponderExcluir
  2. Cara, as duas são Main Line! Puxa, fizeram o rapa nas gôndolas. Lá é meio complicado para eu ir. Fica na contramão de tudo...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...