terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A importância do Bag ou Case para o Rifle de Pressão

Minha Rossi em seu bag na minha sala de aula, depois de uma ótima tarde de plinking.

Este acessório é importantíssimo. Sempre que algum amigo me diz que vai comprar um rifle de chumbinho eu já o lembro de sair com o bag da loja. As razões para isso são muitas:

  • Evita uma série de transtornos com os leigos: a maioria das pessoas confunde rifles de chumbinho com armas de fogo;
  • Protege seu investimento de oxidação e ameniza alguns choques mecânicos;
  • Facilita em muito o transporte e armazenagem do rifle;
  • Demonstra que você leva o hobby a sério e tem cuidado com sua arma, passando uma idéia de responsabilidade para com os leigos;
  • Retarda a curiosidade das crianças em aproximadamente uns 30 segundos.
Além de tudo isso, você pode encontrar alguns bags que tem bolsos externos para levar acessórios e mais munição. Outros, quando totalmente abertos se transformam em um colchonete para uma posição de tiro pronada.

2 comentários:

  1. "Minha Rossi em seu bag na minha sala de aula"

    Isso deve ser um bom incentivo pros alunos rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha. Tem gente que assusta um pouco mesmo...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...