segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Look what I did!!!

Não é fascinante quando você tem uns 7 anos de idade e depois de ficar sumido pra dentro de casa umas quatro horas, chegar em seus pais e dizer: "Venham ver o que eu fiz!!" ?

Uma mistura de medo com curiosidade toma conta deles imediatamente, já que embora sua aventura possa demonstrar a mais pura expressão de criatividade, isso geralmente envolve a ultilização daquele tapete persa caríssimo juntamente com belas cortinas de seda na confecção de um suntuoso circo.

Havia um programa na tv por assinatura americana chamado Look what I did. Era basicamente isso, com a diferença que as pessoas em questão já eram adultas. O programa visitava as casas de pessoas que fizeram algo que uma criança faria, sem consultar um engenheiro nem nada. Havia casos de rampas de skate, tobogãs no fundo do quintal e coisas assim.

Um belo dia ficaram sabendo de um cara chamado Joe Kelly Jr. Um fanático por carros que havia montado uma pista de autorama em seu porão. Ele ainda adicionou sua fantástica coleção de miniaturas e um home theater. O resultado é o vídeo abaixo:



Diz a lenda que o programa Look what I did acabou, mas os produtores ficaram tão fascinados com a Car Room do Joe que fizeram uma proposta: um programa feito diretamente do seu porão, onde ele falaria sobre miniaturas, comentaria sobre lançamentos, etc. Sim, meus amigos... O cara é PAGO para isso!!

A idéia deu certo e hoje ele tem a Car Room Magazine, uma revista com o mesmo propósito. Existe ainda o website e um canal no youtube.

O site da Car Room é muito bom. Caso queira conhecê-lo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...